É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

26 de nov. de 2010

Eu mereço estar aqui!!!!



26/11/2010
8+11+3
11+11=
22


É o dia de se transformar sonhos em realidade. De realizar aqui na Terra o que desejamos. Podemos dizer que é o dia da colheita. Mas o que estamos plantando? Será que existe conexão com o que sonhamos e o que estamos manifestando?
Tudo o que está na minha manifestação, tudo o que vivencio como coisas externas, são reflexo dos sinais internos que tenho mandado para o universo. E como esses sinais estão sendo manifestados, construídos, no que chamos realidade?
Será que estamos tentando manipular o que nos cerca para que as coisas saiam mais ou menos como queremos? Quais os frutos da manipulação?
O 22 nos fala da síntese de tudo o que existe. Mas uma síntese não é algo pronto e acabado, ela continua viva e sempre frutífera.
Estaremos sempre em situação de confrontar uma força 11, com outra força 11? A nossa e a alheia, a de uma convicção com outra e assim por diante?
Ou se por outro lado, tivermos apoio em nossa própria manifestação...
Se tivermos os pés enraizados na terra, em profunda conexão com tudo o que existe, em uma verdadeira síntese interna... desta forma, não temeremos ficar nus e nos mostrar tal qual somos... não teremos mais nada a esconder de nós ou de quem quer que seja. Sentiremos que estamos no lugar exato para viver, no tempo exato para realizar!!!!
Afinal: EU MEREÇO ESTAR AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário