É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

9 de nov. de 2010

Explosão



09/11/2010
11+3


Ultrapassar os limites da criação...
Explosão de cores, sons, cheiros, texturas...
E assim aconteceu big bang...
E a vida se instala nas mais variadas formas...
E a Fonte se divide nos pedaços e se une no todo...
Para hoje vamos fundo naquilo que desejamos até ultrapassar a barreira do possível e manifestar os nossos sonhos...
O que você deseja nas suas profundezas?
Peça...
Se entregue...
Deixe acontecer...
Está ai para você... assim como está para mim...
Abra os braços...
É seu...
Por direito...
Celebre... dance ... ria... usufrua... abrace... beije... ore... agradeça!!!!!!


Como nada é por acaso esta oração acaba de chegar as minhas mãos e se encaixa perfeitamente nesta postagem....

Oração de Jabez (Bíblia)

Oh! Que me abençoes
e me alargues as fronteiras,
que seja comigo a tua mão
e me preserves do mal
                                         1 Crônicas 4:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário