É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

5 de nov. de 2010

Sinta!!!




5/11/2010
11+8



Equilíbrio interno...
O que seria isso?
Como conseguir?
Agindo em concordância com o que sinto...
Porque quando estou com raiva preciso fazer cara de feliz e negar pra mim mesmo que não estou com raiva?
Porque não posso me dedicar um tempo para sentir aquilo que estou sentindo?
Porque usamos tantos artifícios externos para nos anestesia? Comemos demais, bebemos demais, falamos demais, remédios, drogas, sexo em demasia...
Porque tanta falta de respeito próprio?
Do que nos escondemos?
De sentir... e sentir coisas boas...
De sermos contentes conosco...
De sermos felizes... de viver...
Nos sentimos culpados de estarmos bem...
No dia de hoje eu me abro para sentir  o que sinto... me permito... eu mereço!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário