É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

8 de nov. de 2010

Eu me rendo!!!

8/11/2010
11+11
22


Hoje temos 2 números mestres 11 formando o número mestre 22...
22 o mestre construtor...
Quando temos 2 mestres de si mesmos (11) somados, temos um relacionamento em outro nível... um relacionamento verdadeiro.... e a partir desse relacionamento podemos começar a construir algo... algo real...
A soma dos dois 2 do 22 nos leva ao 4 que é a estabilidade, a base da construção...
Acredito que para  este dia, sem falso romantismo e sem as ilusões que cercam o nome, temos que deixar fluir o amor...
Acho que não existe base mais firme... ou melhor, mais flexível, afinal queremos uma estabilidade que não prenda... um sentido mais profundo de conexão...
Realmente deixar fluir para que possamos conhecer do que se trata o Amor pois o que sabemos a respeito não passa de um rascunho bem mal feito, muitas vezes doente do que venha a ser amar e ser amado...
Assumo aqui neste momento que uma das pessoas mais resistentes ao tema sou eu mesma (Pat)... e eu também (Dani)... rsrs...
Mas publicamente assumo e abro mão da minha resistência... assumimos... rsrs... querem assumir também? Rrsrs
Que Deus nos leve, abra nossos corações, nos inunde com seu Amor... Pelo menos que nos dê a consciência disso tudo... afinal já estamos imersos no seu amor... Só não percebemos isso.
Lembrando mais uma vez que quando falamos Deus não é o homem de barba que está lá encima contanto o que fazemos de bom ou de ruim... rsrs
Pois tenho consciência agora, que não importa aonde eu vá, aonde eu me esconda... Eu sou a emanação da Deus, fruto do seu Amor, sou parte dele, emanado, saído da fonte, parte dela, célula dela... Pra que me esconder? Aonde quer que eu vá carrego Deus em mim, sou parte Dele...





Nenhum comentário:

Postar um comentário