É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

4 de nov. de 2010

Eu mereço estar aqui!!!!!!!!!!!



4/11/2010
4+11+3=
11+7


Estamos em um mês 11, que é um número mestre na numerologia. Os números mestres não são reduzidos e durante todo o mês estaremos sob a vibração do número mestre 11. Estamos em um período onde os questionamentos a respeito de nós mesmos se intensificam. Para que estamos aqui? A imagem que eu tenho de mim mesmo é minha ou foi construída pelos que me cercam? Sei me ver pelos meus olhos?
Todas estas questões vão estar mais perceptíveis no dia de hoje para aqueles que estão começando a despertar. A interiorização trazida pelo 7 dá um empurrãozinho extra. Vamos aproveitar o dia para meditar. Não importa onde esteja, ou mesmo se esta em meio a multidão. Vamos olhar tudo o que nos cerca sob o nosso olhar. Vamos nos dar a chance de começar a descobrir quem somos. Em meio a tantas coisas aprendidas, arraigadas, hábitos que já se tornarão vícios, vamos tentar arrumar a casa. Isso só é possível quando passo a me considerar, a me ouvir, a achar que o que eu sinto tem valor. Vamos nos dar ouvido e voz nesse momento. Soltemos o grito abafado por milênios, pela energia da massa para pronunciar em alto e bom tom:
EU MEREÇO ESTAR AQUI!!!!

VOCÊ É FILHO DO UNIVERSO
IRMÃO DAS ESTRELAS E ÁRVORES
VOCÊ MERECE ESTAR AQUI.
E MESMO SE VOCÊ
NÃO PODE PERCEBER
A TERRA E O UNIVERSO VÃO CUMPRINDO
O SEU DESTINO...

Desiderata.
http://www.youtube.com/watch?v=M0v69LdvZKE

Nenhum comentário:

Postar um comentário