É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

2 de ago. de 2011

Aproveite...

02/08/2011
10+4=
14/5


O 5...
Nos trás a escolha entre apreender-se enquanto criações divinas  ou viver como se vivessemos apenas uma vez....
Aprender a saborear as coisas boas da vida, porém sem cair nos excessos tão característicos do 5....
Aprender a ser livre porém responsáveis...
E ai? Como estamos? Conseguimos aproveitar a vida? 
Conseguimos ser livres o suficiente para alçar nossos voos e fazer as mudanças que queremos?
Para hoje desejo ser inundada pela energia da liberdade em sentir, e principalmente o prazer e a alegria, que eu consiga aprender a liberdade de saborear, de me apaixonar e me entregar a vida...



Nenhum comentário:

Postar um comentário