É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

18 de ago. de 2011

Existo na sociedade...

18/08/2011
9+8+4=
17+4=
21= 3

Para hoje vibramos o número 3...
Precisamos agora aprender o relacionamento com o mundo exterior...
Após a individualidade (1), a união com o 2, surge a interação com sociedade 3...
Abrir-se para o mundo, ser criativo, comunicativo, procurar expressar-se, se colocar...
Acrescentar na sociedade como uma peça que valha a pena...
Simplesmente porque quero me assumir e quem eu sou é importante na diversidade dos seres...
Não sou melhor e nem pior do que ninguém... só quero e estou assumindo o meu lugar....
A minha missão e o que me propus a fazer aqui é uma missão só minha... quero cumpri-la....
Eu desejo realmente isso... aprender a conviver... e de forma leve, feliz, criativa e solta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário