É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

26 de ago. de 2011

Eu comigo, você contigo e nós trocando....

26/08/2011
8+8+4=
2


Para hoje temos a vibração do 2...
Aprender a formar parcerias...
Aprender a escutar...
Escutar a si mesmo....
Escutar ao outro...
Aprender o relacionamento...
Relacionamento de mim comigo mesmo...
E de mim com o outro...
Estar receptivo...
Apto a mudanças se necessário...
E de gerar mudanças...
O feminino...
Eu desejo muito aprender isso tudo...
Eu desejo muito estar aberta e receptiva para o meu crescimento e para tudo que vier com ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário