É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

10 de ago. de 2011

Construir com consciência...

10/08/2011
18+4=
22


Construir com consciência...
Desenvolver a capacidade de transformar sonhos em grandes obras, que beneficiem muitas pessoas... 

Como encaramos nossos sonhos?
Atribuímos a eles possibilidades ou impossibildades?
Nos sentimos merecedores da concretização dos nossos sonhos? E das infelicidades que criamos?
A vida realmente não foi criada para ser estática, portanto altos e baixos vão acontecer... mas porque acabamos nos margeando por baixo?
Eu mereço ser feliz, realizar e curtir meus sonhos concretizados, sem me tornar escrava deles... quero concretizar uma vida melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário