É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

13 de ago. de 2011

Fluxo...

13/08/2011
4+8+4=
16/7



Entender a força de nossa vontade!!! Saber quem somos de verdade...
Muitas vezes em nossas vidas nos colocamos acima ou abaixo... Ou nos detonamos ou nos tornamos vaidosos e orgulhosos... Nos sentindo mais do que os outros...
Hoje ocupo o meu lugar... aqui, posso existir...
Aqui posso respirar, ser eu mesma sem reservas...
Aqui e agora, no lugar certo, na medida certa acontece o encontro do céu com a terra...
Não me traio... exatamente por isto não traio o outro...
Observo o colorido das coisas... tons, matizes...
Encontro meu ritmo e vibro com a vida...
me solto no fluxo do que faz sentido para minha alma, no fluxo que me conduz a mim mesma...


Nenhum comentário:

Postar um comentário