É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

8 de ago. de 2011

Ressurreição...

08/08/2011
16+4=
20



A carta 20 do tarot... o julgamento...
O arcano da ressurreição...

Os julgamentos essenciais...
A avaliação dos rumos da existência...
O despertar...
Exame de consciência...
Sopro redentor... 
Renovação...
A promessa da vida eterna...
Eu desejo muito ressuscitar em vida...
Desejo profundamente viver... sentir o sopro da vida no meu coração... isso me trás uma sensação quente de conforto... desejo muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário