É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

21 de nov. de 2011

Aqui e agora...

21/11/2011
3+11+4=
11+7



A carta 11 do Tarô é a Força, que nos fala que é importante adquirirmos consciência de nossa força, de nosso poder pessoal... 
Quando não estamos conscientes de nossa força, somos manipuláveis... Crer em si mesmo é o passo que estamos dando neste momento... 
Saber que quando conectados a Fonte, temos energia inesgotável.... Quando aprendemos a entrar em contato com nossa Força, nosso poder pessoal o que acontece? Deixamos de nos obrigar a ter relacionamentos destrutivos, buscamos o nosso melhor, nossa prosperidade, nossa alegria... ou seja, somos vitoriosos (7)... 
O ser completo, conectado a fonte, que foi além dos limites do ego, se tornou inteiro, feminino e masculino, céu e terra funcionando harmonicamente no aqui e agora!!!
Hoje eu me conecto, quero e faço os movimentos necessários para que este conectar se manifeste em ações diárias, palpáveis...
Sou vencedora!!! Não do outro, não em competição... venço meus próprios limites para ser mais Eu... 
Não sei nem se vencedora é a palavra que exprime o que eu sinto neste momento, já que nela está embutido o perdedor... 
Falo de um estado para além da dualidade... onde tudo acontece do jeito que tem que acontecer... tudo pode ser comemorado... vivido, experimentado... Aqui e agora!!!

2 comentários: