É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

27 de nov. de 2011

Cheguei...

27/11/2011
9+11+4=
11+4






Manifestar o que queremos, o que somos...
O 11 é visto por alguns como o número da transgressão, contudo, transcredir o hábito mais do que algo que nos fará um imenso bem também é algo extremamente necessário.
Quantos de nós vivemos e manifestamos vidas que não são as nossas? Existem aqueles que vivem a vida que os pais projetaram, outros a vida da empresa onde trabalham, enfim... chegou a hora de cada um viver a sua maneira...
Isto não significa que não seremos bons filhos ou funcionários competentes, apenas significa que saberemos ocupar o lugar que nos cabe e fazer do nosso dia a dia muito mais prazeroso, muito mais nosso...
Desta forma existirá muito mais a ser compartilhado... deixaremos as programações da matrix para trás...
Estamos aqui para viver o milagre de estarmos vivos... realizar projetos, realizar sonhos... estes sonhos podem ser compartilhados, mas não devemos nos sentir no direito de sonhar pelo outro e nem deixar que sonhem por nós...
Hoje me permito realizar meus sonhos, compartilhá-los... me permito estar em movimento no fluxo da vida que é dinâmico... posso tocar, sentir, provar... estou no mundo... Eu existo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário