É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

7 de nov. de 2011

Construir...

07/11/2011
7+11+4=
22



Transformar sonhos em realidade... construir sua manifestação a partir do que é real para você... em parceria, cooperação, unindo razão e intuição...
Como temos construído nosso mundo?
Hoje quero construir a partir do que me traz felicidade...
Manifestar minhas idéias e projetos no mundo...
Me realizar...
Sem ter alguém que me diga o que fazer... passo a ser capaz de sustentar meu intento...
Meus pensamentos, palavras e ações estão alinhados a partir de agora com meu SER, consequentemente com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário