É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

9 de nov. de 2011

Quinto elemento...

09/11/2011
9+11+4=
11+4





Água, terra, fogo e ar... O que falta?  quinto elemento é você em sua manifestação, neste dia saber estar dentro do seu corpo, da sua vida, tudo isso a sua maneira é fundamental!!! Conexão minha gente!!!
Sabe porque estou falando que em minha manifestação eu sou o quinto elemento? Porque na minha vida sou eu que faço as coisas acontecerem e se estiver conectada a Deus farei isto de acordo com o meu propósito, sem me desviar.
Hoje me conecto a Deus mais profundamente... e me conecto a mim também... uma coisa não pode ser separada da outra...
Aprendo a olhar minha vida com olhos de alegria, aprendo a sentir alegria para manifestar coisas alegres...
Encontro em mim um espaço de expansão... de amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário