É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

17 de nov. de 2011

Consciente...

17/11/2011
8+11+4=
11+3





Saber nos comunicar além das palavras e saber ler as informações que nos são passadas para além delas... O nosso corpo fala... nossos gestos... a energia que emanamos também tem sua própria linguagem... 
Saber ler e sentir estes sinais proporciona uma visão mais global de nós e do que nos cerca. 
Na maioria das vezes não fazemos os pactos com as pessoas que nos cercam verbalizando... Também podemos quebrá-los para além das palavras... 
Muitas vezes, fazemos uma coisa esperando obter um determinado resultado e passamos longe de do que queremos... Isto porque não acessamos todas as informações disponíveis... 
Já ouviram dizer que um gesto vale mais do que mil palavras?
Hoje me sinto mais livre... mais eu... posso me comunicar com a vida em vários níveis... conscientemente!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário