É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

1 de nov. de 2011

Todos os Santos!!!

01/11/2011
11+5





Olha como temos 1 no dia de hoje...
Começos...
Dia de todos os Santos...
Primeiro dia de novembro...
Dia de liberdade....
Após comemorar a reintegração de aspectos nossos e de reintegrar nossos ancestrais no dia das bruxas, ontem, ou como gostei muito do nome dado no passado dia das marmotas, porque tenho um carinho bem especial por marmotas...rsrs!!!
Hoje comemoramos um estado de liberdade maior...
Hoje estou mais crescida...
A energia de meus ancestrais se funde a minha de uma maneira nova... a sabedoria, o respeito... e não mais a falta de limite... a invasão...
Agradeço por mais esse espaço interno... agradeço por tudo que fui... por tudo o que sou... por tudo que andei... por tudo o que aprendi... agradeço a maturidade...
E desejo intensamente para hoje que o processo continue que Deus me leve quero ser feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário