É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

22 de nov. de 2011

A rotina como instrumento do sagrado!!!

22/11/2011
33+4




Dia de se auto desafiar...
Porém desafio com objetivo...
Utilizando a matéria física...
Aonde desejo chegar?
Quais tem sido meus obstáculos?
Vamos promover situações neste dia que nos ajudem a desenvolver aquilo que temos dificuldade...
Acredito nisso como sacro-ofício...
Pois se deixarmos a vida empacada... vemos o desafio mais como um chato sacrifício... no qual até faço o que é preciso mas arrastado, cheio de birras e perco o brilho da lição e do aprendizado... registro somente o sofrimento...
Desejo profundamento realizar minhas tarefas diárias como sagradas... e em cada gesto, cada movimento, cada obstáculo enxergar um instrumento de conexão comigo e com Deus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário