É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

20 de nov. de 2011

O amor me expande...

20/11/2011
11+6







Escolhas...
A todo instante a vida nos coloca frente importantes escolhas...
Ficar atento a elas...
E ser fiel a quem somos e ao que acreditamos é muito importante...
Eu só sei de uma coisa embora eu ame muito algumas situações, pessoas...
Eu me amo mais...
E quero estar aonde eu possar estar...
E estar o mais inteira possível...
Portanto essa é minha escolha...
E escolho respeitar, libertar e amar as pessoas principalmente as que amo para que consigam estar o mais inteiras e em si mesmas possível...
Assim como desejo pra mim....
O amor nos devolve pra nós mesmos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário