É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

25 de nov. de 2011

Cooperação...

25/11/2011
7+11+4=
22


Escolha um trabalho de que goste e não terá que trabalhar um único dia em sua vida. Confúcio





Hoje viramos o 22...
No 22 além de ter encontrado a nós mesmos conseguimos colocar a mão na massa e praticar, porém em cooperação com outras pessoas que querem, em prol de um objetivo comum...
Além de ter me descoberto começo a descobrir e outro e agir com o outro para a construção de algo importante...
Manifestar a essência de Deus aqui no mundo....
Manifestar a essência de Deus é manifestar quem eu sou e o que vim fazer...
Estado de cooperação mútua... cada qual desempenha o que veio ao mundo fazer... e a obra sai...
Dar e receber em outro nível...
Para hoje eu desejo construir  minha vida com leveza, alegria, ocupando o meu lugar, fazendo o que vim fazer, me conectando com o todo em cooperação, sem deixar de lado quem eu sou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário