É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

6 de nov. de 2011

O Agora...

06/11/2011
6+11+4=
11+1




Vocês sabiam que se somarmos os dois últimos dígitos da data de nosso nascimento e mais a idade que teremos em 2011 o resultado sempre será 111? Isto para aqueles que nasceram até 1999. Acredito que as pessoas que nasceram após esta data já deram o passo que estamos dando agora... chegou nossa vez...
Por exemplo: nasci em 1978 e tenho 33 anos, o que soma 78+33=111. Faça a sua soma...
Sinto que estamos realizando no coletivo um movimento que nos levará a sermos um com o TODO. 
Este movimento nos leva a cura e ao encontro com a nossa essência. 
E o que acontece quando nos encontramos? 
Encontramos Deus... 
E ao encontrar Deus dentro encontramos tudo o que verdadeiramente existe para além das ilusões. Isto é transcender... Um movimento que não pode ser separado... não existe primeiro e segundo passo, existe o passo em si. Tudo acontece no agora ao mesmo tempo... Ou melhor, sem tempo, sem espaço... Estamos acostumados a nos deter nas histórias, mas se aprendermos a estar presentes para as experiências que trazemos para nossa vida aprenderemos a estar mais conectados...
Hoje me conecto a Deus de uma forma leve, feliz, entusiasmada e curiosa... 
Sei que tudo me conduz para o meu crescimento, para o meu melhor, para onde devo estar aqui e agora... Caminhei tanto e por tanto tempo... 
Hoje entendo que onde eu devo estar sempre esteve ao meu alcance... 
Sabe qual é este "lugar"? 
O AGORA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário