É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

28 de set. de 2012

Amor...

28/09/2012
1+9+5=
15
6





Um amor voltado para os que nos rodeiam...
Mas como sentir este amor sem amar a si mesmo?
Sinto que estamos aprendendo a nos amar, a nos ouvir, nos respeitar. E este processo não está separado do aprendizado de respeito ao outro...
O amor por si mesmo (3) nos mostra o amor pelo outro (6). Ao viver este amor, acabo percebendo, cada dia em um nível mais profundo que este amor por mim e pelo outro são partes de um mesmo amor. Que eu o o outro somos parte de um mesmo TODO que chamamos de Deus. Portanto quando faço ao outro qualquer coisa que seja faço a mim também, estamos ligados querendo ou não. Esta visão em algum pontro de nossas vidas irá nos levar ao amor por tudo o que É (9).
Isto é despertar o Cristo em nós...
Quero viver no Amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário