É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

7 de set. de 2012

Naturalidade...

07/09/2012
16+5=
21= 3




Transformar idéias em palavras...
E palavras em ação...
Necessidade de se exprimir...
O que quer dizer se marcar fora...
Seja como for na comunicação, no relacionamento, na criação,...
Acho que ando precisando muito dessa energia...
Rs de repente me ocorre que um interiozar  também faz parte dessa energia...
Preciso ir fundo me buscar para ter o que imprimir no mundo...
Só sei que desejo ter naturalidade e espontaneidade para ser eu e estar com os outros...
Quero ser feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário