É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

8 de set. de 2012

Construir a partir da gratidão...

08/09/2012
8+9+5=
22





Quero construir minha manifestação a partir da gratidão...
Chega de me focar no que eu não quero, no que eu quero que mude...
Estou pronta para focar no meu melhor...
Para isto perdoo e solto todas as situações, pessoas que de alguma forma me causaram feridas e dor...
Escolhendo isto também me liberto das feridas e da dor...
Estou pronta para a cura e estou pronta para manifestar a cura...
Sou grata pela vida!!!
Sou imensamente grata por estar me descobrindo a cada passo...
E adivinha?
Estou adornado me descobrir, quero me tornar mestre de mim mesma...


“Somos mensageiros que esquecemos a mensagem”, mas não somos apenas os mensageiros, somos a mensagem. Na verdade, cada um de nós possui uma parte da mensagem. É heresia não dar atenção ao chamado da sua mensagem ou confundí-la com uma mensagem que não é sua, porque todos temos uma parte da mensagem, parte esta que precisamos e que a nossa comunidade também precisa para que, no compartilhamento de nossas letras exclusivas, formemos outra palavra, outra frase e, finalmente, outro mundo.

(adaptado do livro As Marcas da Alma, de Marc Gafni)
Retirado do facebook de Fernado Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário