É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

9 de set. de 2012

Cascata...

09/09/2012
18+5=
23
5




Estar comigo e com o outro este é o foco de dois 9 e dois 5...
Relacionar é uma grande escola...
Aprender a seguir o fluxo da vida percebendo as pessoas...
Escutando, observando e crescendo...
Estamos todos juntos aqui...
O que te atinge em cascata me atinge também...
O bem que te faço faço a mim...
O bem que me faço faço a ti...
A cura e a libertação que faço em mim abro portas pra você, entre se quiser...
Quero muito ser natural para mim para que consiga ser natural para você...
E para que nossa lição seja fluída...
É o que desejo...
Chega de doenças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário