É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

24 de set. de 2012

Aqui e agora...

24/09/2012
6+9+5=
20
2





"Tudo depende de como olhamos para as coisas, e não de como elas são em si mesmas."
(Carl Gustav Jung


Que a intuição (2) seja ouvida e respeitada por mim...
Que eu possa me unir a minha essência para que a energia da Fonte, de Deus flua de mim para o mundo...
Que eu possa estar desperta, livre e curada (5), para que eu me ame (3), ame o próximo (9) e ame a tudo o que existe (9)...
Que eu possa ser feliz aqui e agora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário