É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

18 de set. de 2012

Livre...

18/09/2012
9+9+5=
5




União dos desiguais...
Abraçar a diversidade em nós e na nossa manifestação...
Ser ativo, vibrante aqui no mundo...
Aqui nossa essência começa a aparecer, começa a brilhar...
Quero dar corpo a minha essência, deixando que ela se manifeste em minha vida...
Sinto que este seja o sentido de liberdade...
Dar voz a nós mesmos, para além das doenças...
A cura acontece quando passo a me aceitar e a me ouvir...
Porque a todo momento tentamos nos adaptar aos moldes criados por outros?
Eu sou livre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário