É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

3 de set. de 2012

Serra do luar...

02/08/2012
2+8+5=
15
6





Estamos em uma busca sagrada, e o que encontraremos? Sinto com todas as células do meu corpo que encontraremos a nós mesmos...
Chegou a hora de entender a dança...
De dentro pra fora, de fora pra dentro como diz a música...
Quero me curar, ou seja: ser inteira...
Para isto estou dando os passos que me cabe para afinar meu instrumento...
A conexão está acontecendo, quer você esteja consciente ou não...
Mas eu quero aproveitar a viagem, quero ser parte ativa do processo...
Que o feminino e o masculino em mim se unam em cooperação e respeito...
Que eu manifeste esta união em meus atos...
Afinal: o que eu penso, sinto e faço devem estar alinhados, em concordância...
O tempo das máscaras já se foi...
Que eu possa se quem eu sou em essência...



PS: Para quem gosta, uma mensagem linda, que me ajudou bastante. Inclusive como forma de entender a sincronia da mensagem de hoje. São Miguel Arcanjo setembro 2012: clique aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário