É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

16 de set. de 2012

Despertar...

16/09/2012
7+9+5=
21
3




Quero aprender a me comunicar comigo mesma...
Ser clara e transparente...
Olhar no espelho da vida e gostar do que estou vendo...
Projetamos em nossa vida externa o que temos em nosso interior...
As realidade estão se unindo, que queiramos ou não...
Eu quero desfrutar desta união...
Estar presente, consciente, feliz!!!
Quero que você esteja presente, consciente e feliz!!!
As respostas se encontram dentro de cada um de nós, vamos deixar que isto apareça, brilhe para quem quiser ver...
E no processo de despertar é bom lembrar, nunca estamos sozinhos... Li certa vez e me vez um sentido imenso:
Nossa alma nos ama tanto, que só deixa chegar até nós as lições que realmente precisamos...
Para que possamos dar o salto quântico precisamos todos despertar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário