É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

25 de set. de 2012

Vinde a mim as criancinhas...

25/09/2012
7+9+5=
16+5=
21= 3




A torre (16)= destruir as barreiras que construímos ao redor de nós mesmos para  sufocar a nós e a nossa vida...
O papa (5)= sermos completos animados pelo Espírito Santo, isto é, ter nosso Sacerdote interno desperto, estarmos despertos...
Deixar nossa luz irradiar para o mundo...
Nos responsabilizando por quem somos e pelo que viemos fazer...
Assumir nosso lugar no mundo...
Isso liberta nossa criança interna (3)...
Ela se sente a vontade no mundo para "brincar" seriamente com a responsabilidade...
Brilha feliz igual as estrelas no céu...
E entende que esse é o seu estado...
Pulsar de amor por ser completa...
Ser amada por si mesma por ser quem é...
E ao mesmo tempo ser uma entre tantas e mesmo assim ser especialmente bela e importante...
É o que desejo para mim e para você...
Que possamos todos brilhar e formar um lindo céu estrelado...


Lucas 18,15-17:
Traziam-lhe até mesmo as cirancinhas para que as tocasse; vendo isso, os discípulos as reprovavam. Jesus, porém chamou-as dizendo: "deixai as criancinhas virem a mim e não as impeçaispois delas é o Reino de Deus. Em verdade vos digo, aquele que não receber o Reino de Deus como uma criancinha, não entrará nele".


Nenhum comentário:

Postar um comentário