É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

22 de set. de 2012

Opostos...

22/09/2012
22+5





Construir a liberdade...
Posso manifestá-la em cada escolha...
Cada vez que escolho me escutar...
cada vez que escolho olhar com amor ao invés de reagir...
Cada vez que escolho admirar a vida e tudo o que ela tem...
Cada vez que ouso ser mais eu em essência...
Quando ouso manifestar o divino em minha vida tão humana...
E unir divino e humano e admirar que sou uma mistura disto tudo...
Forte e frágil...
A beleza de existir começa quando aprendemos a unir os opostos em nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário