É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

10 de set. de 2012

Escolhas...

10/09/2012
1+9+5=
15
6




Temos escolhas a todo momento...
Podemos inclusive optar por não escolher...
Temos 100% responsabilidade por nossa vida.
Nossas escolhas ou o se eximir delas nos trouxeram onde estamos agora...
Mas é a partir do agora que eu posso começar a fazer diferente...
Hoje sei que o que sinto, penso e faço criam quem eu sou e onde estou...
Procuro ter mais responsabilidade para ser digna da liberdade, para poder manifestar mais livremente a cada dia...
Quando digo livre, quero dizer curada, conectada, feliz, no meu melhor...
Não escolher não fará com que você deixe de criar seu mundo, sua manifestação. Deixar de escolher só fará com que você crie coisas desconectadas de quem você é e do que o faz feliz...
Sei que estamos em processo de mudança, ainda nos sentimos confusos...
Mas para manifestar diferentes resultados temos que agir de forma diferente...
Chega de imobilidade...
Que a conexão com Deus, com tudo o que existe se torne consciente...
Que o amor se faça presente mais e mais...
Que a alegria nos brinde com seu frescor de criança...
As escolhas passam a ser mais coerentes quando estamos despertos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário