É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

15 de set. de 2012

Mãe Terra

15/09/2012
6+9+5=
2




Oh mãe Terra e sua infinita energia feminina...
Saúdo e agradeço a sua bondade...
Neste dia aceito o corpo físico que tenho...
Meu veículo de aprendizado nesta etapa de minha evolução...
Que a força da energia feminina seja restaurada em mim e no Planeta...
Que a despoluição do meu corpo e alma se manifestem em menos poluição no planeta...
Que a energia masculina também seja restaurada na sua unicidade...
E que o casamento real das duas possa acontecer casando as realidades internas e externas...
Desejo ser....

Nenhum comentário:

Postar um comentário