É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

5 de mar. de 2011

Agradecida!!!

                                           


umbocadinhodecoisas.blogspot.com      



05/03/2011
8+4=
12/3


E o filho se faz presente no 3...
Tudo o que manifestamos é um filho nosso... é parte da nossa energia que se reflete, que se recria...
Tratar com respeito independente se a julgamos boa ou ruim é importante...
Pois aquilo somos nós também... e a forma como a tratamos se reflete novamente a gente...
Agradeço portanto a tudo o que vivo, tudo o que tenho, a todos que estam a minha volta, por tudo, sem distinção...
Que eu consiga ver a beleza do mistério da vida em tudo e em todas as situações...
Que Deus sempre se faça presente...
Obrigada de coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário