É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

4 de mar. de 2011

Unir...

04/03/2011
4+3+4=
11



Como ir além? Para ir além, me transcender, preciso unir a manifestação antiga com a nova em uma síntese que faça sentido de um modo criativo... Unir quem eu fui, e quem eu estou me tornando... Fazendo com que as coisas passem a ser mais fluidas, menos abruptas e mais coesas...
Preciso olhar os dois lados de uma vez só...
Unir criativamente as duas pontas que a princípio estarão soltas, ao sabor do vento...
Tudo o que eu vivo é uma experiência de extremo valor...
Se o que eu tenho manifestado no momento ma faz sentir menos do que eu desejo ser, só me resta olhar para onde me encontro... é exatamente aqui que estão as pistas para que o  salto quântico se realize...
Hoje quero vislumbrar um novo mundo...
Que este novo mundo não me faça desdenhar as bênçãos deste mundo...
Que através do 3 eu possa unir os dois mundos e fazer com que algo novo, maravilhoso, jamais visto possa ser manifestado...
Que eu possa co-criar com Deus, e desta forma descobrir a cada passo, quem eu sou...
Hoje começo a me encontrar... Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário