É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

23 de mar. de 2011

IniciATIVA criATIVA ATIVA...

                        



23/03/2011
5+3+4=
3



"3 - Criatividade Pessoal, Ação, Poder de Persuasão,Iniciativa, Prestação de Serviço.
Simbolicamente o n.º 3 é a soma do 1 com o 2. A fórmula aritmética «1+2=3» é também o resultado harmonioso do efeito de união do 1 sobre o aspecto de dualidade do 2. O ato criativo resolve o conflito da dualidade. Posto que o 1 indica «ser» e o 2 representa «ser ou não ser», o n.º 3 simboliza «fazer», quer se trate de criatividade pessoal, de ação, de iniciativa ou de prestação de serviço.
Há sempre um sentido de completude no n.º 3, onde quer que seja encontrado."

Estou insatisfeito com algo na minha vida?
Colocar a energia em movimento e mostrar ao universo "Eu estou afim de fazer algo" nos ajuda a mudar...
Inicie qualquer movimento... a roda volta a rodar...
A energia volta e fluir...
Use sua criatividade, as ferramentas que você possui e aja...
Eu desejo ter a iniciativa criativa ativa na minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário