É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

2 de mar. de 2011

Respeito...

02/03/2011
2+3+4=
9



Qual é o ciclo que se encerra neste dia? Para hoje proponho que deixemos ir o que já não nos faz mais sentido... o que já não cabe mais em nossas vidas...
O que não cabe mais na minha? Desrespeito...
Quero neste novo ciclo respeitar a mim... minhas idéias, meus desejos, meus projetos meus sonhos...
Mas também quero respeitar as idéias, projetos e sonhos dos que me cercam...
Quero ver em mim e em cada um a centelha divina...
Que o respeito possa me aproximar do Amor Universal...
Afinal, sem amor não podemos criar nada...
A criatividade (3), está intimamente ligada ao amor...
A comunicação... o fazer-se entender... o fazer sentido também está ligado a isso.
E como estamos em um mês 3, e em um dia que a soma é 3X3,quero que os frutos deste novo ciclo sejam frutos gerados no profundo respeito, na profunda conexão com o amor de Deus!!!
Amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário