É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

30 de mar. de 2011

Inovar...

30/03/2011
3+3+4=
10

Para este novo ciclo eu quero aproveitar a vida...
Celebrar minhas conquistas...
Olhar e ser olhada nos olhos...
Sentir o prazer de estar viva...
Sentir o prazer de estar no mundo...
De uma maneira nova...
Inovadora...
Mudar as coisas de lugar...
Me integrar...
Interna e externamente...
Me conectar...
Me colocar na vida de um jeito alegre... leve... irreverente... divertido...
Eu posso... eu quero... eu consigo me transcender... explodir em extase e abarcar tudo o que existe... expandir... inovar... ser feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário