É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

15 de mar. de 2011

Solte-se....

                             
sandrogerio.zip.net


15/03/2011
6+3+4=
9+4=13/4


O 12 encerra um sistema completo, coeso e perfeito. O 12 passa a idéia de segurança, de algo que está estruturado, perfeito e inviolável.

O 13, então, significa a ruptura de tudo isso, a transformação (destruição). Após essa mudança, é possível continuar a evolução. O 13, como transformação, passa a idéia do desconhecido e, por isso, ele traz o "medo".

Qual será o próximo passo?
Aonde ele nos levará?
Sinceramente não sei mas acredito que tudo no universo conspira para a evolução...
Portanto me entrego, mesmo sentindo medo, me entrego...
Me entrego nas mãos do plano que Deus tem para mim...
Isso não me exime da responsabilidade das minhas escolhas... assumo elas também...
E faço como minha próxima escolha me soltar, relaxar, abdicar desse meu controle besta...
Que realmente Deus esteja dentro do meu coração e que seu Amor me guie sempre nas ondas do conhecido e do desconhecido...



Ps: acessem um blog amigo que trata de atividade física, já que hoje temos a soma 4 que nos fala do físico, vamos aprender algumas dicas para tornar nossa vida melhor!!!
http://www.atividadefisicabemestar.blogspot.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário