É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

24 de mar. de 2011

Autoridade...

24/03/2011
6+3+4=
13/4

Mais do que escolher (6) com criatividade (3), escolher com autoridade (4)...
Hoje quero saborear a vitoria de estar vivo...
O quanto realmente estamos despertos para os milagres que nos acontecem todos os dias?
Hoje quero celebrar...
Celebrar minhas escolhas...
Celebrar os frutos das minhas escolhas...
Celebrar... vibrar... comemorar por estar no mundo...
Que hoje eu assuma a autoridade que eu tenho sobre a minha vida... sobre o que eu manifesto nela...
Hoje eu deixo a vitima e me uno a Deus para co-criar e me manifestar com autoridade no mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário