É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

27 de mar. de 2011

Se ame...

                                               
nicolecristinna.blogspot.com


27/03/2011
9+3+4=
16/7


16... A torre caída....
Que o raio da torre venha e destrua o que não tem base...
Quebrar as muralhas de ilusão que nos protegem de viver...
Libertar a essência...
Lidar com a traição...
A traição de mim mesma....
Ser fiel a quem eu sou é muito importante...
Respeitar as minhas vontades, os meus desejos, e os valores que me são próprios...
Como fazer isso?
Questionando tudo...
Realmente gosto de fazer isso? Realmente gosto de comer aquilo?
Realmente acredito nesse valor? ou simplesmente o sigo porque fui ensinada  a tê-lo com verdade?
...
Preste atenção em você...
E seja fiel...
Se ame... profundamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário