É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

10 de mar. de 2011

Salto quântico...

10/03/2011
1+3+4=
8


Não sei se vocês já ouviram falar na mudança do DNA... Hoje quero falar um pouco a respeito para que possamos entender um pouco a mudança pela qual estamos passando como membros da raça humana.
A ciência admite a existência de duas hélices duplas de DNA, como todos estudamos em biologia, mas estudos recentes demonstram que crianças estão nascendo com uma terceira hélice dupla. Estas crianças tem habilidades que eram tidas como paranormais. O que parece é que todos iremos vivenciar esta transformação em nossos corpos e desenvolver estas habilidades. É a chamada transmutação do corpo pelo DNA... Vamos adentrar em uma dimensão onde existe a consciência da união matéria e energia...
Fomos ensinados a crer que a matéria é a realidade e isso limita as nossas vidas... A física quântica veio mostrar que a matéria praticamente não existe... O átomo é formado basicamente de espaço vazio...
Em nível quântico, quando vemos as coisas bem pequenas, muitoooooo pequenas mesmo, a diferença entre matéria e energia não existe.
A pergunta: isto é onda (energia) ou partícula (matéria) não faz sentido... O que poderíamos dizer é que é onda e partícula, e como vai se manifestar depende de quem está observando.
A dualidade nos separa deste mundo quântico... isso ou aquilo... Vivemos em um mundo de infinitas possibilidades e nos restringimos a viver as mesmas vidas, as mesmas escolhas, os mesmos medos...
Hoje quero passar a cessar meu registro diretamente, saber das minhas possibilidades, liberar meu Carma e viver feliz...
Hoje eu quero unir quem eu sou e quem eu fui em um todo coeso e saudável... que a energia do 8 me ajude nisto...
Que em conexão eu possa SER...
Que o meu Eu Superior, que cuida destes registros, que alguns chamam Akasha, e que está ligado a Deus, possa me conduzir por este processo...
Que eu possa manifestar a consciência...
Tudo o que eu faço fica registrado, passa a ser um registro da raça humana como um todo... Que eu possa ousar Ser e manifestar meu Ser aqui na Terra, para que todos possam Ser também...
Livres dos Carmas passados, podemos acreditar que não mais precisamos vivenciar nossos Carmas, podemos dar o salto quântico rumo a nova dimensão.
Amém...


Para quem quiser ler mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário