É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

28 de mar. de 2011

Eu e o outro...

28/03/2011
1+3+4=
8

Quando falo do 8, logo me lembro do equilibrio... Mas nunca tinha atentado para o fato de que sempre equilibramos duas coisas...
Espiritual e material...
Mas sera que realmente existem coisas distitas, alheias e fora de mim?
Estamos acostumados a viver olhando pra fora... buscando tudo fora...
Agora eu pergunto: existe o fora?
Hoje quero olhar para o infinito do meu ser...
reconhecer a mim e a Deus em tudo o que eu projetar...
Que este mundo novo desabroche em felicidade...
Na felicidade de me sentir capaz, merecedora...
Assim o real aparecera e o conheceremos no dia a dia...
Assim eu e o outro seremos unos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário