É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

13 de mar. de 2011

Que a felicidade esteja presente!!!

                             
psicologianaatualidade.blogspot.com


13/03/2011
4+3+4=
11


Mestres de si mesmos...
Este 11 vem de uma soma interessante... dois 4 e um 3 no meio...
Portanto acredito que temos que dar ênfase em conhecer um pouco mais... sobre como manifestar(3) no físico(4) com criatividade(3)...
Acredito que precisamos olhar o físico com mais carinho... e perceber que podemos criar aqui o nosso paraíso...
Vamos usar a criatividade, vamos soltá-la e permitir que aconteça para cada um de nós uma boa experiência por aqui encarnados...
Quando temos traumas, medos, raivas pensamos que aquilo pode ser resultante de experiências passadas...
Hoje eu escolho fazer dessa vida uma experiência incrível...
E que quando aqui eu retornar, se realmente for assim que aconteça, quando eu tiver uma experiência feliz que a sensação seja de familiaridade...
Que a felicidade esteja presente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário