É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

18 de mar. de 2011

Rosa perfumada...




18/03/2011
9+3+4=
16/7

Que eu possa sentir que vale a pena viver...
Que eu possa sentir que eu valho a pena...
Com tudo o que existe de humano e divino em mim...
Que eu possa me olhar nos olhos...
Unir o humano e o divino...
O dentro e o fora...
O bem e o mal...
Com generosidade...
Deixar de viver pela metade...
Unir as partes...
Olhar o humano em mim e no outro...
Aceitar...
Embora nem sempre queira compartilhar...
Amar...
Saber quando me afastar...
Me afastar não pelo que é humano e nem pelo que é divino...
Escolher me abster da ilusão...
Escolher desapegar da disputa...
Da guerra...
Da luta...
Do que não existe então...
Soltar a ilusão...
Que eu possa ser rosa perfumada por onde eu for...
Que eu possa ser rosa perfumada quando me for...

Nenhum comentário:

Postar um comentário