É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

16 de mar. de 2011

A Fonte...



16/03/2011
7+3+4=
14/5



O que nos impede de ser livres?
Eu poderia dizer que o apego me impede de ser livre... E basicamente eu não estaria nem 100% certa e nem 100% errada... afinal, como está escrito no cabalion: “Todas as verdades são meias verdades”.
Ser livre é estar além do certo e do errado... ser livre é para os justos... aqueles que neutralizaram os binários e ultrapassaram a dualidade...
Ser livre é poder fazer tudo e poder fazer nada ao mesmo tempo...
É poder querer... mas também poder não querer...
Não existe liberdade na desconexão...
Hoje quero me conectar a fonte... Quero beber da água da vida diretamente da fonte...
Quero que esta água inunde meu ser, mas que eu não seja egoísta e queira represá-la... Que ela possa jorrar de mim e que eu também me torne fonte...
Amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário