É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

22 de jul. de 2011

Brincar de viver...

22/07/2011
22+11=
33


Caramba, apesar de por aqui termos o costume de considerar os números mestres confesso que não esperava dar de cara com o 33... Alguns numerólogos não consideram este número por acharem que a humanidade está aquém de seus atributos...
Contudo, tenho uma visão a respeito dele bem prática em nosso dia a dia. Por exemplo: Sabe aquela coisa que por mais que você tente escapar não tem jeito... é você mesmo que tem que fazer... ninguém, mas ninguém mesmo ao seu redor seria capaz de realizá-la? Taí... é o 33.
Acredito que todos nós viemos realizar algo aqui na terra, no sentido de manifestação mesmo que somento nós podemos... Por isto a diversidade, que em nosso dias os mais variados rótulos tenta negar...
O aprendizado mais fascinante e assustador esta em curso neste momento... Quer participar dele? Eu quero e muito...
 Me descobrir... descobrir a minha diversidade, manifestá-la e fazer parte da dança da vida...
Cada um fazendo o que veio fazer aqui na terra...
Quero fazer a minha parte, com alegria e leveza... como em uma brincadeira de criança...



Nenhum comentário:

Postar um comentário