É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

13 de jul. de 2011

Tocando em frente...

13/07/2011
13+11=
6


                                      
vouserjornalista.blogspot.com



Como o 13 é um número que anda pegando muito em nós por aqui decidi considerá-lo somado com o resto da soma (11) e não nos esquecendo do 6...
13 número da morte, transformação... mortes para cada vez mais vida...
11 número mestre que nos leva a ir mais fundo dentro de nós mesmos.... ultrapassar nossos limites...
6 número das escolhas... essa semana me veio uma consciência diferente para o 6... que no tarot é representado pelos enamorados e simbolicamente temos um homem entre sua mãe e sua esposa...
Senti que essa carta também nos fala sobre a escolha de crescer, de escolher por nós mesmos, de sair da infância eterna que a humanidade vive... e a escolha não é exclusiva, mas sim inclusiva, pois tudo forma quem eu sou, porém posso caminhar e levar a bagagem do conhecimento comigo... e não preciso ficar estacionada no tempo e no espaço para não perder...
Estamos todos juntos independente de onde estamos... vamos caminhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário