É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

1 de jul. de 2011

Mais eu...

01/07/2011
8+4=
12=
3


"Uma vida mais harmoniosa com o outro depende muitas vezes da comunicação, da nossa maneira de lidar com outro. O segredo não está em falar, mas em como falar!" http://fusaocosmica.blogspot.com/2009/05/taro-e-numerologiavibracao-do-numero-3.html
Este aspecto do 3 me chamou bastante atenção hoje...
Como anda nossa comunicação conosco mesmo?
Ando me escutando?
Ando falando um monte de coisas desconexas e sem sentimento?
Para hoje escolho e desejo aprender a me escutar cada dia mais, mesmo que me assumir ou me escutar desagrade alguém...
No dia de hoje escolho ser mais eu para estar mais presente para mim e para o relacionamento com os outros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário