É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

17 de jul. de 2011

Liderança...

17/07/2011
8+7+4=
15+4=
1


O líder...
O que é liderança para cada um de nós?
O que significa ser líder para cada um de nós?
Confundimos liderança com autoritarismo, dominação, manipulação?
Permitimos que outras pessoas liderem nossa própria vida e abrimos mão dessa força?
Lideramos a vida de outras pessoas?
Para hoje desejo assumir a liderança da minha vida juntamente com meu Deus...
Quero minha força de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário